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Área do Cliente (TOL)

A gestão das carteiras e rotas de visitas já foi algo muito complexo

O Planner reflete toda a experiência de 20 anos da Target com equipes de vendas de centenas de distribuidores em todo o Brasil. Com isso, todo o planejamento e manutenção das carteiras e rotas de sua equipe de vendas será feita com clareza, precisão, agilidade e simplicidade. Manter uma equipe de vendas em campo tem um alto custo para o distribuidor e a missão do Planner é fazer com que cada Real gasto traga o melhor resultado possível.

carteiras-dimensionadas

Carteiras bem dimensionadas
Evitam ociosidade de vendedor (quando muito pequenas) ou abandono de clientes (quando muito grandes).

rotas-inteligentes

Rotas montadas com inteligência geográfica
Reduzem percursos e aumentam o tempo produtivo do vendedor.

rotas-compactas

Rotas compactas e sequenciadas corretamente
Os vendedores fazem mais visitas/dia e passam mais tempo em cada cliente.

frequencia2018

A correta definição de frequência
Mensal, quinzenal ou semanal de acordo com o ritmo de compras do cliente, vai evitar visitas inúteis do vendedor.

visita-melhor

Cada visita pode ser melhor aproveitada
Com uma boa leitura da loja, avaliação da reposição adequada e melhor relacionamento com o comprador.

avalie-periodicamente

Avalie periodicamente a situação de carteiras e rotas
Pois a entrada e saída de PDVs no mercado é muito dinâmica e exige manutenção do processo.

mais-visitas

Mais visitas por dia

melhor-combertura

Melhor cobertura territorial

aumento-ticket

Aumento do Ticket Médio

pedido-reposicao

Pedido de reposição ajustado à realidade do PDV

reducao-rupturas

Redução de rupturas e trocas por vencimento

melhor-trabalho

Melhor trabalho de mix e lançamentos

melhor-nivel

Melhor nível de serviço ao varejo e indústria

confianca

Confiança e valorização do varejista pelo trabalho do vendedor

aumento-vendas

Aumento de vendas e margens, para o vendedor e para o distribuidor

fidelizacao-cliente

Fidelização do cliente e abertura para novas introduções

tempo-arrumacao%

Tempo para arrumação da gôndola, ativação de material de merchandising, sugestões de precificação, etc.

produtividade$

Produtividade e redução de custos com equipe de vendas (fazer mais com menos)

Evolução de clientes

Consideramos nossa missão cumprida quando constatamos a efetiva evolução de nossos clientes.

Para isso, fazemos uma comparação mensal de seus principais indicadores de desempenho, utilizando o mesmo mês um ano após a implantação de nossas soluções.

*Resultados de 2016 referentes aos clientes implantados em 2015.
+5%

Clientes Atendidos (cobertura númerica)

+6%

Quantidade de Pedidos

+11%

Clientes Ativos

+19%

Margem Bruta (VL)

+29%

Faturamento

+0,25%

Margem Bruta

+9%

Clientes Ativos

+13%

Faturamento

+27%

Margem Bruta (VL)

+2%

Ticket Médio

+20%

Cliente Atendidos (cobertura numérica)

+21%

Clientes Ativos

+47%

Quantidade de Pedidos

+75%

Faturamento

Alexandre B. Fernandes

Mantiqueira/SP

Somos clientes Target desde o final de 2008.

Atualmente temos na Mantiqueira os produtos: ERP/NF-e/TAB/MOB/BI /MULTI-EMPRESA/WMS/MLOG. Sem dúvidas o sistema nos ajudou a fortalecer nossas parcerias com os fornecedores na questão de trocas de informações, relatórios de acompanhamentos e na gestão como um todo. O que nos passa confiança e credibilidade é o foco em que a Target tem no canal distribuição. Isso ajuda muito!

Lorival Gaspar Jr.

CDA MAX/SP

Penso na Target não como um parceiro, mas como parte da minha empresa.

E por reciprocidade tenho orgulho de ter participado do crescimento da Target nesses 16 anos. Hoje utilizamos as mais diversas ferramentas disponibilizada por vocês, além do ERP, módulo WMS, módulo Fiscon (implantação), Módulo Mob, Módulo rastreamento de vendedor, B.I., etc... Além disso conto com a Target para continua atualização da gestão e treinamento de todos aqui na empresa. Devo muito do nosso crescimento a vocês aí da Target.

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